Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 18-04-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 31-01-2013

Autarcas (CIM) e Empresários (CEVLM) juntos
Novas Portagens no Alto Minho? É tempo de dizermos basta!
Unidos contra portagens no Alto Minho

CONCELHO
Chuva, vento e neve fizeram-se sentir nos últimos dias...

foto

A forte intempérie que se fez sentir por todo o país, causando uma morte e dois feridos graves, e elevados prejuízos monetários, também se abateu por terras arcuenses e com enorme intensidade.

Debate no Rotary Club
“Temos um PNPG bastante abandonado”, disse Joaquim Cracel Viana, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro

foto
O Rotary Club de Arcos de Valdevez promoveu, no dia 18 de janeiro, mais uma conferência, a mais participada e a que registou maior interação, nesta ocasião referente ao Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG). Para falar do único parque nacional existente no país, foram convidados Joaquim Cracel Viana, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Sónia Almeida, em representação da ADERE, e Alcinda Tavares, do PNPG, na qualidade de técnica de gestão da conservação da natureza e das florestas. Como é habitual, moderou a sessão o presidente rotário, Pedro Barros Pinto.

Eleições autárquicas
PS aposta em Fernando Cabodeira à Câmara Municipal
O Partido Socialista vai candidatar à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, nas próximas eleições autárquicas, o atual líder da sua bancada na Assembleia Municipal, Fernando Cabodeira.

Reunião do Executivo de 14 de janeiro
Ampliação da rede de água nas freguesias de S. Cosme e Sá

Mais uma empresa arcuense a apostar na internacionalização
“Oliveiros Grupo” – Sucesso em tempo de crise
Quando o país vive um dos seus períodos mais críticos em termos económicos e financeiros, e se assiste todos os dias ao encerramento de empresas com a consequente perda de postos de trabalho, criando uma situação social preocupante, não podemos deixar de nos admirar ao verificar que ainda há jovens que não se conformam com esta situação.
Há dias, tomamos conhecimento de mais um caso em que um jovem arcuense se abalançou a um projeto ambicioso, de grande dimensão e qualidade, com todas as características para vencer não só a nível interno, como em termos de internacionalização.
Falamos da “Oliveiros Grupo” com sede em Arcos de Valdevez, na Praça Municipal, em frente aos Paços do Concelho, composta por uma equipa jovem e qualificada, que tem contrariado os tempos de crise através da aposta em soluções distintas.

Rugby
Campeonato Nacional 2ª Divisão (Zona Norte)
Garranos vencem o Braga

Associação Recreativa e Cultural de Paçô
Campos, 1 – Távora, 0

Associação Recreativa e Cultural de Paçô
Divisão de Honra da AFVC
Vila Fria, 2 – Paçô, 1

Primeira Divisão Regional
Atlético dos Arcos, 5 – Moreira, 0

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].