Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 13-06-2013

Opinião

Página 4
Começa a ser um lugar comum as pessoas, preocupadamente, desabafarem que não sabem onde isto vai parar! Que não veem outra alternativa que não seja rumar para outras paragens e que não percebem como se desbaratou muito do que foi disponibilizado para o desenvolvimento do País.

Saúde
Lesões traumáticas da mão

À Vez
PATRIMÓNIO
C omeça a ser recorrente, Arcos de Valdevez aparecer nos órgãos de comunicação social, pelos piores motivos. A recente notícia publicada pela “QUERCUS” com base nas análises à água realizadas na praia fluvial da Valeta, pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que indiciava uma praia de qualidade classificada como “má”, leva-nos a fazer uma forte crítica a quem tem de zelar para que estas situações, não voltem a acontecer.

Quentes e Boas...

Crónica
O lugar
Paula Castro Freire Não importa a idade porque os anos passaram e foi sempre igual. Todos os anos até ter idade para trabalhar passei os três meses de verão no mesmo lugar, naquele que ficou a ser para mim o mais importante e o mais belo ao cimo da terra. Não foi por lá ter passado tanto tempo que lhe foram atribuídas estas maravilhosas características mas sim por um dia o meu avô ter escolhido muito bem este lugar para lazer da sua família.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].