Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 25-11-2021

Desporto

Campeonato Distrital da I Divisão da AFVC
Atlético confirma estatuto com apuramento categórico para fase de subida
A uma jornada de terminar a primeira fase (disputada a uma só volta) do Campeonato Distrital da I Divisão, o Atlético dos Arcos, que lidera a série B com vinte pontos (mais um do que o Cardielense), já está apurado para a fase de subida, que reunirá as cinco primeiras equipas deste minicampeonato. No próximo domingo, 28 de novembro (pelas 15 horas), o Atlético desloca-se ao reduto do Cardielense para decidir qual das equipas é “campeã de inverno”. Já o Távora, atual sexto classificado na série A, comprometeu o acesso à fase dos melhores com as derrotas averbadas diante do Âncora Praia e do Ancorense, e recebe em casa o competitivo Desportivo de Monção (terceiro classificado) no próximo domingo, com a obrigação de ganhar, ficando ainda a torcer por uma conjugação favorável de resultados, no caso desaires do Chafé e do Cerveira. De referir que, na segunda fase, os primeiros cinco classificados de cada série vão disputar o campeonato a duas voltas para eleger o campeão distrital e o acesso à Taça de Portugal. Por seu lado, os cinco últimos classificados de cada série vão disputar um campeonato a duas voltas descendo à 2.ª Divisão os três últimos classificados.

Campeonato Distrital da II Divisão da AFVC
Adecas na vice-liderança com um jogo a menos
Com menos um jogo disputado, a equipa da Adecas segue na vice-liderança, na perseguição ao Clube Caçadores “Os Torreenses”, que comanda com 19 pontos, apenas mais dois do que a “turma” arcuense. Já o Paçô está posicionado no oitavo lugar, com 11 pontos. Na próxima ronda, a formação da Adecas é anfitriã do Vila Fria 1980 e o Paçô recebe o Valenciano B (os arcuenses disputam este jogo em casa, e não fora como ditou o sorteio, por solicitação dos homens de Valença). Ambas as partidas estão agendadas para o próximo domingo, 28 de novembro (pelas 15 horas).

Vitórias robustas “injetam” confiança no CRAV

Oitavos de final da Taça Associação de Futebol de Viana do Castelo
Adecas desloca-se ao recinto do Cardielense

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].