Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 20-03-2008

Opinião

Leilões e Leilões
“Eu vou afrontar para arrematar: vendido prá madame”
Maria Paula T. Q. Barros Pinto “Quadro de Paula Rego vai a leilão em Lisboa por 150 mil euros Obras de Paula Rego, Vieira da Silva, Júlio Pomar, entre outros, vão esta quarta e quinta-feira às 21 horas a leilão no Palácio do Correio Velho, em Lisboa. Há estimativas que ascendem a 175 mil euros”

Quentes e Boas
Amândio Peixoto

Singular & Plural
Amândio Sousa Dantas

A Caixa do Correio
Antonino Cacho No largo principal da aldeia, perdida e achada entre montes e vales, por onde passava a estrada de macadame, ficava a mercearia-taberna, mais conhecida por venda, do senhor Raimundinho do Casal, que tinha a caixa do correio pintada de vermelho. Todas as manhãs, cerca das dez horas, já ia alto o Sol, quando o cobrador da camioneta da carreira deixava a mala de lona, em cima da caixa do correio, fechada de tal modo, que as cartas não podiam ser violadas, porque a chave do aloquete estava à guarda do vendeiro.

O medo dos professores
Susana Valente Os professores andam revoltados com a ministra da Educação e muitos parecem dar-lhes razão. Ninguém sabe muito bem contra o que é que eles protestam, na realidade nem sequer eles o sabem, mas qualquer desculpa serve para mandar vir com o governo.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].