Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 24-04-2008

Entrevista

Revolução dos Cravos
Armando Fernandes de Brito Sexta-feira, 25 de Abril, comemora-se o dia da Revolução que teve lugar em 1974 (há 34 anos) e pôs fim a quase 50 anos de Ditadura. Impõe-se, por isso, abordar este importantíssimo acontecimento da História (mais recente) de Portugal, tentando-se dar resposta a algumas dúvidas recorrentes.

Entrevista com Jerónimo Gomes
Armando Fernando de Brito Celebra-se no dia 25 de Abril, a passagem do 30º aniversário da primeira prova em que Jerónimo Gomes participou enquanto amador. Ao longo da sua carreira, que incluem várias provas internacionais como o Campeonato do Mundo e o Campeonato da Europa, Jerónimo Gomes representou, como atleta, vários clubes do distrito (Sport Clube Prozelense, Juventude de Vila Fonche, Arcas, Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, Grupo Desportivo de ENVC e CAAV). Como treinador foi timoneiro dos clubes que representou enquanto atleta. Nestas três décadas, Jerónimo Gomes desempenhou as suas funções – como atleta, treinador e dirigente (desde a fundação do CAAV) – com paixão e amor pelo atletismo. Boa oportunidade para fazer um balanço do seu percurso, do seu actual desempenho enquanto treinador, enfim, da receita para se ser um (bom) atleta.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].