Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 15-01-2009

Concelho

Município arcuense desenvolve plano estratégico para a mobilidade sustentável

“Casa Pronta” – um serviço mais barato, mais seguro, mais simples e rápido, tem colaboração da Câmara Municipal arcuense
O DL 263-A/2007, de 23 de Julho, criou, ao abrigo do Programa SIMPLEX 2007, o Serviço CASA PRONTA, o qual consiste num procedimento especial de transmissão, oneração e registo de imóveis, engloba dois objectivos principais: a eliminação de fo rmalidades dispensáveis nos processos de transmissão e oneração de imóveis e a possibilidade de se efectuar todas as operações e actos necessários num único balcão, perante um único atendimento. No fundo, os utentes poderão realizar todas as operações necessárias à transmissão de um imóvel num único ponto de atendimento, de forma mais rápida, mais simples, mais barata e mais segura.

Começam os saldos e as vendas com redução de preço

Balanço da Campanha de Natal “ Natal Solidário com as Confreirinhas” promovida pelas Confreirinhas de S. Bartolomeu
Chegou ao fim a Campanha de Natal “Natal Solidário com as Confreirinhas”, uma campanha promovida pelo grupo das Confreirinhas de S.Bartolomeu.

Há mais de 20 anos que não acontecia...
A Vila acordou com a neve a cair docemente
Ainda o dia não tinha raiado, na passada sexta-feira, dia 9, e já muita gente assistia surpreendida à neve a cair com intensidade na vila e em algumas das freguesias do nosso concelho. Não foi, por isso, de estranhar que, com o passar do tempo, o alvor do branco se intensificasse ainda mais, tornando as ruas, as casas, as árvores e todos os demais espaços, num manto branco que fazia as delícias dos maiores e dos mais pequenos, dando à nossa vila um aspecto lindo e diferente.

Executivo
Aprovou medidas para ajudar pessoas com mobilidade reduzida

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].