Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 19-03-2009

Opinião

O diamante
Maria Paula T Q Barros Pinto Decididamente o povo gosta de reis e rainhas. E de preferência, princesas bonitas e elegantes. Como era a malograda princesa Diana e como o é agora a rainha Rania da Jordânia. E se forem boazinhas, se se dedicarem à caridade, às causas maiores ainda mais popularidade ganham. E para não fugir à regra, a rainha Rania, além de muito bonita e elegante, também é muito boazinha. E não bastassem todos estes atributos, ainda por cima nasceu na Palestina, o que a cobre de uma aura muito especial.

Quentes e Boas...
Amândio Peixoto

A Sopa
José Maria Dias Costa - Rosa...eh...sirva outra sopa ao senhor, por favor! Ah...e bem quente, não é assim? Ordenou Edmundo Albuquerque à criada enquanto olhava fulminante a sua filha, a pretendida daquele, há muito esperado e agora finalmente ali presente, convidado de honra para o jantar de tão fidalga família... lá em Nelas, algures na Primavera de 1920.

Deus nos livre de ficar doentes
Susana Valente

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].