Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 26-03-2009

Cultura

Arcos de Valdevez escolhida entre as vilas do Alto Minho para servir de cenário da próxima telenovela “A Vida Inteira”, da TVI
Mário G L Barros Pinto Começaram na segunda-feira, dia 23 de Março, no Paço da Glória, Jolda (Madalena), as filmagens da telenovela denominada “A Vida Inteira”, que irá passar na TVI, conforme noticiamos no último número. Já na quarta-feira, toda a equipa se deslocou para esta vila, onde, na Praça Municipal, continuaram as filmagens, com outros planos, e já, de noite, na igreja da Misericórdia. O aparato do equipamento e a presença de artistas já conhecidos de outras telenovelas, despertaram a natural curiosidade dos habitantes, que queriam conhecer ao vivo os seus ídolos, especialmente as jovens e bonitas actrizes. Por outro lado, o número de figurantes recrutados entre a população arcuense era elevado, o que aumentou o número de mirones.

Festa da Primavera e homenagem a Nurmi Rocha

Gepa promoveu encontro com a Poesia

Festival Parques Com Vida em Arcos de Valdevez

Casa cheia em Arcos de Valdevez para receber Manel Cruz

Música ligeira
“Sérgio Godinho” – ao vivo

Concerto de Pedro Barroso
“40 Anos de Música e Palavras”

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].