Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 02-04-2009

Concelho

1º Circuito “Acreditar” – Corrida da Luta Contra o Cancro
Arcos e Barca unidos por uma causa nobre

Fotonotícia
Cabine telefónica destruída

Turismo
Unidos fazemos a força

Valdelima celebra o Dia da Árvore
No âmbito do módulo “Disseminação e sensibilização florestal” do curso de formação designado por “Valorização e Integração Florestal” apoiado pelo Programa Operacional de Potencial Humano – Eixo 6 Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Social do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), a decorrer na Valdelima, CRL, os formandos, junto da formadora, organizaram actividades sobre a floresta em comemoração do dia da árvore.

ACIAB faz balanço positivo da adesão aos projectos MODCOM em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca
A ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca faz um balanço extremamente positivo em relação às candidaturas submetidas ao MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio. Esta tipologia de projectos tem uma comparticipação financeira concedida pelo IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, visando a modernização e a revitalização da actividade comercial, em especial, em centros de comércio com predomínio do comércio independente de proximidade, em zonas urbanas ou rurais.

Agrupamento de Escolas evocou os 200 anos das Invasões Francesas
Rogério Correia A caracterização e a importância dos tumultos nos Arcos em 1808, no contexto dos levantamentos populares contra as Invasões Francesas, constituíram o mote da intervenção do Doutor José Viriato Capela na conferência integrada no ciclo de actividades sob o tema “Evocação dos 200 Anos da Presença dos Franceses nos Arcos, aquando da 2ª Invasão Francesa (1809)”, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Valdevez.

PODER LOCAL
Francisco Araújo integrou a 16ª Assembleia-Geral das Associações representativas dos municípios com menos de 50.000 habitantes na Roménia

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].