Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 21-05-2009

Concelho

Semana da Família comemorada no Centro Social e Paroquial de Arcos de Valdevez
Jorge Pereira Pinto No Centro Social Paroquial de Arcos de Valdevez viveu-se, em clima de festa, a Semana da Família. Em vez da tradicional festa à mãe e ao pai, optou-se pela família.

“In.Cubo Open Days” com balanço positivo
Realizou-se no dia 13 de Maio, em Arcos de Valdevez o seminário final do evento “In.Cubo Open Days”, encerrando-se assim a semana de “portas abertas” que a In.Cubo promoveu, com o fim de permitir a diferentes públicos debater temas relacionados com o empreendedorismo e conhecer mais de perto a actividade e as instalações desta incubadora de empresas instalada no Alto Minho.

Falso alarme de um assalto a um banco

ACIAB animou o Comércio de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca distribuindo Flores

Artesão dedica-se aos espigueiros para fintar invasão chinesa
A ‘invasão chinesa’ ameaça a sobrevivência do mais popular artesão de Arcos de Valdevez, que agora se dedica exclusivamente aos espigueiros.

Levantamento das barreiras arquitectónicas que afectam a mobilidade na zona urbana do concelho
A área urbana do concelho, à semelhança de outros no país, apresenta uma série de barreiras físicas e arquitectónicas que limitam um acesso igual para todos.

Ardal e produtos arcuenses participaram nas Semanas Temáticas do Mês da Engenharia Agronómica
A Ardal – Associação Regional do Alto Lima participou no passado dia 16 de Maio na iniciativa “Mês da Engenharia Agronómica” promovida pelo Colégio de Engenharia Agronómica do Porto que se encontra a decorrer no edifício da Ordem dos Engenheiros, no Porto.

Bombeiros Voluntários estiveram em festa
120 anos comemorados com Seminário sobre a Importância do Voluntariado
Jorge Pereira Pinto Comemorar 120 anos de existência de uma associação cujos membros se dedicam ao voluntariado é um acto digno de ser assinalado. Mais ainda quando se trata de uma corporação que dá muito de si em prol dos outros, muitas vezes com o risco da própria vida dos seus membros.

Nossa Senhora do Castelo
Desceu em Procissão à Vila e segue no domingo em Peregrinação para o seu pedestal no Castelo
Jorge Pereira Pinto É uma das mais concorridas festas religiosas do nosso concelho que os arcuenses vivem com enorme fé na esperança de verem realizados os seus desejos através de promessas feitas à Virgem Nossa Senhora.

Adjudicação da obra “Variante à EN 101 entre Arcos de Valdevez e Ponte da Barca – 2.ª fase”

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].