Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 12-11-2009

Opinião

À Vez
O CDS/PP quer ser parte da solução...
Correspondendo a um pedido do Director do "Notícias dos Arcos", damos início a uma nova rubrica neste jornal, oportunidade que esperamos que se mantenha, de modo a que as nossas propostas, ideias, as nossas soluções possam chegar ao maior número possível de arcuenses.

Quentes e Boas
Amândio Peixoto

O Assalto (III)
Maria Paula T Q Barros Pinto (continuação do conto “Arremedo de um policial”) “Paiiiiii”, ouviu o apelo transtornado. Emergiu dos seus pensamentos e preocupações, estremeceu e deu um salto entornando o copo de vodka que se derramou no tapete. Apagou o cigarro quase instintivamente e correu para o quarto das filhas. Era a mais nova, costumava ter pesadelos com o pai, gritava de noite pelo seu nome como se fosse sufocar. Ficava roxa de tanto tossir e chorar, tinha de acalmá-la, embalá-la… E hoje que não tinha a Helena, deu-lhe folga para ir ver os pais, já que estavam na Gelfa, era pena não ir ver a família a Grade, não era assim tantas vezes que vinham ao Minho.

A Residência Sazonal na Serra do Soajo: o caso específico da aldeia da Gavieira (II)

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].