Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 19-11-2009

Comunidades

Venezuela - Passagem de Eusébio pelo país de Bolívar
Antes ...ídolo... agora decepção!
Sim, eu lembro-me bem dos grandes jogos do Eusébio. Quando foi do Mundial de 1966 eu apenas tinha 8 anos, mas falávamos todo o dia, e todos os dias, da selecção e muito em especial do Eusébio. Que orgulho, e todos dizíamos que éramos Eusébio quando íamos jogar à bola. No final dos anos 60 e princípios de 70, Eusébio foi para mim um ÍDOLO, ainda que eu fosse de outro clube. Quase mudava de “camisola” por ele. Passam os anos, Eusébio torna-se figura do futebol português, tanto da sua equipa, Benfica, como da selecção de Portugal

Lisboa - Casa do Concelho de Arcos de Valdevez
Magusto na CCAV

França
Castanhas e Água-pé, Folclore e Desfolhada
José Barros No seguimento das previsões do programa anunciado, a Casa dos Arcos na Região de Paris organizou o seu Magusto neste passado Domingo dia 15 de Novembro. Mas antes do Magusto, cujas castanhas começaram a ser oferecidas por volta das seis horas ao fim da tarde, a festa começou com um Almoço servido a cerca de 150 pessoas porque a sala não podia receber em condições de segurança um maior número e por isso a Direcção foi obrigada a recusar inscrições.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].