Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 17-12-2009

Freguesias

Frades (Portela)
Da tragédia sobram muitos destroços e uma promessa por cumprir

Gondoriz
Boas Festas e Feliz Ano Novo

Távora (St.ª Maria)
O cortejo de oferendas foi um sucesso

S. JORGE
Boas Festas

SISTELO
Tempo para reflectir

Aboim/Sabadim
Escola de Música do ADECAS cantou Zeca Afonso
A noite estava muito fria é certo, mas os jovens músicos do ADECAS e a memória de Zeca Afonso, mereciam mais calor humano, quer dos seus associados e dos naturais de Aboim e Sabadim, quer dos arcuenses em geral.

Aboim/Sabadim
Adecas comemora o 18.º Aniversário
Mais um fim-de-semana fortemente movimentado na ADECAS. Começando na Sexta-feira, dia onze, com um grande espectáculo musical, no auditório Casa das Artes, homenageando ZECA AFONSO.

Padroso
Novo posto de transformação da EDP

PROZELO Aposta numa lista jovem e ambiciosa
"Prometemos trabalho e dedicação, pugnando sempre pelo melhor para a freguesia e para os prozelenses", prometeu Martinho Pedreira
Jorge Pereira Pinto Depois de, durante muitos anos, ter sido dirigida por um dos mais antigos autarcas, o “dinossauro” José Dias da Costa (agora investido nas funções de presidente da assembleia), esta freguesia tem, agora, a liderar os seus destinos autárquicos, o jovem Martinho José Guerra Pedreira, que apostou num lista onde impera a juventude, tendo como secretário, César Estevão Pinto e como tesoureira, Sónia Marisa Moniz Esteves, visando, para além de dar continuidade ao desempenho da anterior Junta de Freguesia, imprimir um cunho pessoal na dinâmica da gestão com vista ao futuro progressivo de Prozelo.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].