Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 17-12-2009

Concelho

Amnistia Internacional
Apresentação do Núcleo de Arcos de Valdevez

Convivium "Slow Food do Alto Minho" dá primeiros passsos em Arcos de Valdevez

Juntos conseguimos minimizar as adversidades

Assinado Protocolo de Colaboração entre a ACIBTM e a Ordem dos Engenheiros – Região Norte, nesta vila

Iluminação de Natal

Corpo Nacional de Escutas apresenta Carta dos Deveres do Homem

Convívio da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez

Feira da Pequenada da ACIAB
As tardes de sábado e domingo, 12 e 13 de Dezembro, foram de folia para muitas das crianças que foram à Feira da Pequenada, que teve lugar no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez e que foi organizada pela ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, em parceria com a Publivez.

Criminalidade chega aos animais

Reunião do Executivo
Jovens arcuenses com menos de 35 anos que adquirem habitação própria e permanente no concelho serão isentos de pagamento do IMT
As “Associações Culturais Desportivas e Recreativas, de Ázere e Giela”, vão ter “Sedes Sociais”, nos edifícios das antigas Escolas Primárias das respectivas freguesias, cedidos pelo Município Arcuense, A Câmara deliberou prescindir de 3% dos 5% a que tem direito do IRS, a favor dos Arcuenses residentes no concelho. Os jovens Arcuenses com menos de 35 anos, que comprem habitação própria e permanente no concelho, passam a ser isentos do pagamento do IMT – Imposto Municipal sobre Transacções (antiga SISA)

Medidas incentivadoras da Economia Local

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].