Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 31-12-2009

Concelho

Reunião do executivo do dia 28 de Dezembro
Rede de iluminação pública na Branda do Murço, em Soajo
Informações da Presidência O Presidente, Francisco Araújo, informou a Câmara, que no decorrer da manhã do dia 28 de Dezembro, se procedeu à abertura formal da rede de iluminação pública, na Branda do Murço, em Soajo. Um investimento realizado pela EDP, de 60 mil euros, que vai beneficiar directamente todas as habitações deste lugar serrano. Destacou ainda o facto positivo, da Branda estar a ser transformada num espaço de bastante qualidade, em termos turísticos. Deu conhecimento ao Executivo, que os “Serviços Municipais encerrarão no dia 31 de Dezembro, (Quinta Feira) da parte de tarde, cumprindo-se assim a resolução do Conselho de Ministros, que aprovou a “tolerância de ponto” para o funcionalismo público neste período festivo. Comunicou que a próxima Assembleia Municipal se realizará às 16,30 horas do dia 30 de Dezembro, no Auditório da Casa das Artes.

Vida nova para oito famílias carenciadas
Manuel Pinto de Barros Um mês depois das habitações sociais terem sido entregues aos beneficiários, o “Notícias dos Arcos” quis conhecer, neste período festivo, as sensações experimentadas pelas famílias nos novos fogos. As pessoas realojadas – que moravam em condições precárias – passaram a viver em espaços dignos de habitabilidade, com o conforto e com todos os equipamentos necessários, por isso, expressaram, de viva voz, uma enorme satisfação por, finalmente, viverem debaixo de um tecto condigno.

Feira da pequenada da ACIAB
No passado fim-de-semana realizou-se, nesta vila, a Feira da Pequenada, no Centro de Exposições. Ao chegar ao local fiquei um pouco desiludido por ver uma diminuta animação e poucos insufláveis, em comparação ao mesmo evento realizado no mês de Julho, em Ponte da Barca, com a mesma associação.

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez alarga o número de camas da rede de cuidados continuados de longa e média duração

Rádio Valdevez
Alberto Silva foi reeleito para o próximo quadriénio

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].