Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 14-01-2010

Comunidades

França
A Associação "Casa dos Arcos na Região de Paris" com sede aberta aos fins-de-semana e todos os primeiros sábados do mês com permanência social
A Casa dos Arcos na Região de Paris reuniu neste último Domingo dia 10 de Janeiro o Conselho Administrativo para fazer um balanço das suas actividades a meio caminho do mandato desta direcção e tentar mobilizar forças adicionais para colaborarem nas actividades que tomarão uma maior intensidade neste princípio de ano: 20 de Fevereiro uma Noite de Fado com jantar onde se prevêem três fadistas: Tony do Porto; Júlia Silva e Maria da Saudade acompanhados pelos músicos Manuel Corgas na guitarra; Flaviano Ramo na viola e Philippe Leiba no contrabaixo.

Venezuela
Quim Barreiros em digressão pelo país de Bolivar
O amigo e famoso cantor popular Quim Barreiros vai estar na Venezuela para uma série de espectáculos, contratado pelo Grupo Folclórico "Os Lusíadas", associação que não pertence a nenhum clube social da comunidade e que foi fundado há mais de 21 anos.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].