Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 21-01-2010

Opinião

Quentes e Boas...

A Casa do Povo de Soajo fez 70 anos

À Vez
Sinais dos tempos
Fernando Cabodeira Eleito pelo PS

Crónica
A traição e o perdão
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Que uma mulher se apaixone, nada de novo! Que essa mulher seja casada, também não! E que a mesma mulher tenha sessenta anos, tudo bem… daí não vem mal ao mundo e é prova de que está viva! Que a mulher que se apaixona e que é casada e que tem sessenta anos seja deputada no parlamento, prova que essas coisas acontecem a todos. Que a mulher apaixonada de sessenta anos, parlamentar, seja seguida como exemplo por ter um casamento sem mácula… bem a coisa já começa a complicar-se, se tem um casamento exemplar não devia apaixonar-se, não é?

Reflectindo sobre as Grandes Opções da Câmara para 2010
Mário Vasconcelos

O ano de 2009
Ricardo Rodrigues Gomes Pois neste fim de 2009, gostaria de dizer que foi um ano prodigioso, mas não! Por muito que alguns não gostem de números e por muito que alguns não gostem de números cá da terra, feitos por alguns de fora da terra, eles existem e são mais do mesmo!

A humanidade destroçada
Susana Valente A terra tremeu e nada ficou intacto. Um país que desaba, um povo que chora e o mundo que vê espantado e incrédulo.

A ética é o bem de cada um e o bem de todos...
Gil Heleno Falar de ética num país extenuado pelo comportamento inexplicável de alguns dos seus cidadãos é tarefa complexa. Falar de credibilidade ética não se resume - como alguns poderão pensar - só a causas morais, mas também a um rol de episódios que em âmbitos distintos nos conduzem a factos praticados.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].