Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 04-02-2010

Concelho

Joaquim da Silva – Concertinas é com ele
Mário G. L. B. Pinto Se tivéssemos de eleger os instrumentos musicais mais populares dos ranchos folclóricos e conjuntos musicais, sem dúvida que a concertina, mais autêntica e regional, e o acordeão seriam os escolhidos.

“Empreender+” Programa Municipal de Apoio ao Empreendedorismo e à Inovação
Município e ACIBTM assinaram protocolo de colaboração
No passado dia 12 de Janeiro o município arcuense, representado por Francisco Araújo, na qualidade de presidente da Câmara Municipal, e a ACIBTM – Associação para o Centro de Incubação de Base Tecnológica do Minho, representada por Rui Teixeira e Olegário Gomes Gonçalves, vogais da Direcção, assinaram um protocolo de cooperação que prevê a execução do Programa Municipal de Apoio ao Empreendedorismo e à Inovação – “Empreender+”.

Município de Arcos de Valdevez apoia o povo Haitiano
Terá lugar no próximo dia 13 de Fevereiro (sábado) pelas 21h45, no auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez, um concerto de beneficência organizado pela Câmara Municipal arcuense e a Sociedade Musical arcuense.

Ofereça emoções no Dia dos Namorados

SPA direitos de autor

Vem aí o Carnaval 2010
“Manuel” ou “Pedro” da telenovela, um deles será o Rei...
Jorge Pereira Pinto Arcos de Valdevez granjeou já fama, de alguns anos a esta parte, por ser um dos melhores carnavais do norte do país, o que leva a que milhares de pessoas nos visitem para assistir e tomar parte no cortejo carnavalesco.

Encontro de Grupos Corais

Francisco Araújo foi eleito pela terceira vez consecutiva Presidente do Conselho Regional do Norte

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].