Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 04-02-2010

Ensino

ARCO ESCOLAR
Notícias do Agrupamento de Escolas de Valdevez
Usufruir de um espaço periódico para divulgação da vida nas escolas do Agrupamento de Valdevez é um privilégio que agradecemos ao Notícias dos Arcos e que teremos e preocupação de aproveitar de modo a dar visibilidade a um enorme conjunto de actividades de âmbito pedagógico que vai concretizando, ao longo de cada ano lectivo, muitos projectos e alguns sonhos. Nem toda a panóplia de fichas, grelhas e papéis trava este impulso de organizar actividades que complementem as aprendizagens desenvolvidas dentro das salas de aula e pretendemos que este espaço seja prova disso! Aqui apresentaremos breves notas de uma vida efeverescente que caracteriza a vida das escolas. Actividades, notícias, curiosidades, novidades, problemas,… contamos com a colaboração dos alunos, dos professores, dos pais e encarregados de educação, dos funcionários, da autarquia e de todos os que, de algum modo, se interessam e preocupam com a formação dos nossos jovens. Para todos fica o nosso convite; a todos, o nosso obrigada pelos momentos de leitura que nos dedicarem. HQ

RIPAR promove desfile de Trajes Regionais
O Curso EFA B3 de Tecelão/ ã de Tapeçarias, a decorrer na RIPAR (Associação de Revitalização Integrada de Património em Ambiente Rural) com sede em Padreiro (Salvador) - Arcos de Valdevez, apresentou a actividade final do tema de vida "A tecelagem na nossa região".

Escola Profissional do Alto Lima
"Preservação do Ambiente - Energias Renováveis"

Miss e Mister Epralima 2010

EPRALIMA - "Toca a PerCurtir"

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].