Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 11-02-2010

Entrevista

S. JORGE - "Temos um baldio bastante grande mas com os incêndios as receitas diminuiram"
"Um dos nossos grandes anseios é dotar a freguesia de saneamento", disse o autarca desta freguesia, José Menezes de Araújo
Jorge Pereira Pinto A freguesia que hoje abordamos, em entrevista, é uma das mais populosas e com mais área geográfica do concelho. S. Jorge dista da sede do concelho cerca de 7 quilómetros. É uma das maiores freguesia, essencialmente agrícola e com alguma indústria virada para o sector da construção.

Adriano Alves, presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos alunos do AEV
“A participação dos encarregados de educação tem sido reduzida”
Armando Fernandes de Brito Adriano Alves, presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos alunos do Agrupamento de Escolas de Valdevez (AEV), lamenta a reduzida participação dos encarregados de educação na vida dos seus educandos, enquanto anuncia um conjunto de iniciativas no sentido de estreitar o relacionamento entre a escola e os pais. De permeio, o responsável acredita que algo está a mudar no seio do associativismo escolar com a participação da Associação na elaboração do projecto educativo para os próximos três anos, não se coibindo, ainda assim, de criticar a tutela (DREN) a propósito da reestruturação do parque escolar do concelho.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].