Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 18-02-2010

Ensino

Concurso “Miss e Mister Epralima” animou comunidade escolar
A Epralima promoveu, no dia 12 de Fevereiro, a festa de eleição da Miss e Mister Epralima. O salão do Centro de Exposições e Formação de Arcos de Valdevez apresentou-se bem colorido de público, com realce para as famílias dos alunos concorrentes. O evento, organizado pela turma de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, foi apresentado pelos jovens actores José Pedro Fernandes e Sofia Mota (o Alex e a Lúcia dos Morangos com Açúcar, respectivamente)

Carnaval da Creche e Jardim-de-Infância da Casa Cerqueira Gomes

Seminário “Motivação e Liderança”
José Neto cativou plateia com estratégias direccionadas para o êxito
A Escola Profissional do Alto Lima promoveu, no dia 11 de Fevereiro, o seminário “Motivação e Liderança”, perante uma plateia constituída maioritariamente por alunos. O evento contou com a presença de José Neto (Mestre de Psicologia Desportiva, professor universitário e Formador da Federação Portuguesa de Futebol e da UEFA), que se debruçou sobre a melhor forma de motivar grupos, e da nutricionista Andreia Santos, que abordou a importância da alimentação saudável no desporto de alta competição.

ARCO ESCOLAR
Notícias do Agrupamento de Escolas de Valdevez

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].