Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 06-05-2010

Opinião

Página 4
A pontualidade é uma forma de mostrar respeito e consideração para com o próximo e um elemento essencial para que qualquer indivíduo, organização ou País possa ter sucesso.

À VEZ
É urgente actuar
Carina Fontão Eleita pelo CDS/PP A dignidade humana é um direito que a todos nós pertence e que não deve ser usado como um meio ao serviço dos interesses dos outros, mas sim como um fim em si mesmo.

Comentários
QUENTES E BOAS...

… E o tempo não pára
Alvaro Galante As saídas são sempre planeadas e ocupam todo o tempo que medeia cada partida, já que é necessário providenciar cada necessidade para toda a estadia.

Crónica
O caso da escova de dentes
Maria Paula T Q Barros Pinto Aquele senhor com ar estrangeiro e sofisticado intrigava-a. Seguia-o sempre com os olhos por trás dos cortinados, não que ele se fosse virar, pois nunca o tinha feito, seguia determinado em direcção ao carro, atravessava o relvado dos canteiros ajardinados que mediavam o prédio e a rua, era mais por uma questão de pudor, ela sabia que estava a espiá-lo, fazia-o todas as manhãs. Nos bancos do jardim havia sempre uns sem abrigo, ainda embrulhados em papelões e cobertores distribuídos pelas associações humanitárias que por ali passavam de vez em quando. Reparou que ele nunca os olhava, talvez no seu mundo de rigor não houvesse lugar para vagabundos, ia cogitando.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].