Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 17-06-2010

Concelho

Universidade do saber
Viagem fim de ano “Picos da Europa”

Domingos em festa nos Arcos de Valdevez

Papeleiras danificadas

Dias 25, 26 e 27 de Junho
1.ª Edição do Concelho de Estado homenageia Mário Soares
Rafael Alves Rocha O primeiro-ministro José Sócrates é uma das personalidades que vai marcar presença na iniciativa. Para prestar tributo e reflectir sobre a importância histórica do antigo Presidente da República vão estar ainda presentes, na vila minhota, Federico Mayor Zaragoza, Jean Daniel, Diogo Freitas do Amaral, Miguel Veiga, António Almeida Santos, Adriano Moreira, António Lobo Antunes, Manuel António Sobrinho Simões, Artur Santos Silva, Viriato Soromenho Marques, Carvalho da Silva, Francisco Assis, Eduardo Lourenço e Fernando Nobre, entre muitas outras figuras. O evento integra ainda exposições, arte de rua, teatro e a edição de um livro, entre outras iniciativas, onde a interacção com a população de Arcos de Valdevez será constante. O artista plástico Mário Vitória criará um díptico de homenagem ao estadista.

Unidade Móvel de Saúde deixa de operar nas freguesias a partir de Julho

Eleição das “7 Maravilhas do Alto Minho”
Na sequência da votação para a eleição das “7 Maravilhas do Alto Minho”, que decorreu de 10 a 21 de Maio de 2010, num universo de 177 votantes, a Ilha dos Amores (Vila Nova de Cerveira) foi a “maravilha” que recolheu o maior número de votos.

Produtos Regionais do concelho apresentados na Feira das Casas Regionais de Lisboa

Encontro de FOLCLORE do Alto Minho em Arcos de Valdevez

Festas do Concelho
Festas de Nossa Senhora da Lapa (Festas do Concelho)

Protecção Civil
Membro do governo visita Heliporto

A excelência dos vinhos dos Arcos

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].