Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 17-06-2010

A Freguesia da Semana

OLIVEIRA
“Hoje quem nos visita e os que aqui residem podem constatar a evolução que Oliveira tem sofrido ao longo dos últimos tempos”, referiu Manuel Fernandes Rodrigues
Jorge Pereira Pinto Conversar com o autarca desta freguesia, Manuel Fernandes Rodrigues, foi fundamental para ficarmos a conhecer um pouco mais das suas potencialidades. Oliveira dista cerca de 5 quilómetros da sede do concelho e situa-se junto às margens do Rio Lima, tendo do outro lado a vila vizinha de Ponte da Barca, o que lhe permite um melhor aproveitamento das suas potencialidades.

PARADA
“Só quem conhecia a freguesia há anos e a visitar hoje, pode avaliar a sua evolução”, disse Ulisses de Brito, presidente de junta
Jorge Pereira Pinto É uma freguesia que está praticamente integrada na zona urbana da sede do concelho, com a construção de novas edificações e a inclusão de novos habitantes, sendo uma das zonas que mais incremento tem conhecido.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].