Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 24-06-2010

Opinião

À Vez - CDU
Duas dúvidas e uma homenagem
Tenho sido assaltado nos últimos tempos por 2 dúvidas que gostaria de partilhar convosco. A primeira tem a ver com o Dr. Mário Soares, personagem que nos últimos tempos tem estado em foco pela homenagem que o Município decidiu fazer-lhe.

Quentes e Boas...
Amândio Peixoto

Conto
O arraial
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Há dias que o movimento na rua era invulgar. A porta da tasca do Sr. Inácio, fechada há anos, estava escancarada, tudo em limpezas, sem tréguas para os ratos e baratas que fugiam escorraçados pelas vassouras e lixívia. A Dorinda, mulher corpulenta e mal-humorada corria com os mirones como fazia com as baratas e os ratos e às perguntas respondia que isso era com o patrão, que tinha mais que fazer e que lhe saíssem da frente senão ainda levavam com os salpicos da lixívia na roupa. E esparramava a esfregona pelo ar para mostrar que não estava a brincar.

PÁGINA 4
Paulo Castro Se analisarmos o passado recente podemos ver até que ponto a Islândia, esse País próximo do Árctico, tem servido paradigma antecipatório do que pode acontecer em Portugal.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].