Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 01-07-2010

Opinião

Evocando Mário Gomes Bombeiro Voluntário
Gil Heleno São cerca de quarenta mil os bombeiros portugueses e quatrocentas as Associações Humanitárias que prestam serviço relevante à sociedade. Proponho, hoje, uma abordagem resumida a estes valorosos voluntários.

À VEZ
As SCUT

Opinião
Aiiiiiiiiiiiiiii!
Maria Paula T. G. Barros Pinto Se eu não falasse do jogo de ontem até rebentava! Primeiro, não percebo nada de futebol, nunca vejo, não tenho paciência, perco-me naqueles lances de bola, ginga-gingas, de repente não sei qual é a baliza de quem nem tão pouco nunca soube quem é quem. Tem de ser um de cada vez, ténis por exemplo, uma coisa em que se vejam dois jogadores, se forem pares já é mais complicado.

QUENTES E BOAS

PÁGINA 4
Paulo Castro O movimento migratório de pessoas é uma característica presente em todos os ciclos económicos e civilizacionais. Os portugueses, em particular os minhotos, manifestaram desde sempre a sua apetência para descobridores do mundo. De facto ao longo da história o traço da emigração está profundamente ligado às populações desta região de Portugal.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].