Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 08-07-2010

Concelho

Convívio na Quinta da Malafaia

Nadador-salvador garante vigilância na praia fluvial da Valeta

Vinhos Arcuenses na crista da onda

Reunião Extraordinária de 28 de Junho 2010
Comemorações do Concelho no dia 11 de Julho

Inaugurada a delegação de Arcos de Valdevez
Projecto do PORTO CANAL visa “afirmar identidade regional”
O canal televisivo de cariz regional PORTO CANAL, sediado em Matosinhos, inaugurou, quinta-feira, 1 de Julho, a delegação de Arcos de Valdevez, com a finalidade de dar mais visibilidade ao território abrangido pela CIM (Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima).

Projecto do PORTO CANAL visa “afirmar identidade regional”
Questionário
1. De quem partiu a iniciativa de criar uma delegação regional? 2. Qual o objectivo do projecto? 3. Quais as potencialidades do Alto Minho?

Comemoração do Dia do Concelho 2010
Inauguração do Centro Escolar da Sede do Concelho será o ponto alto das comemorações
No próximo dia 11 de Julho (domingo), celebra-se em Arcos de Valdevez o Dia do Concelho. Entretanto, no passado domingo (4 de Julho), teve lugar o habitual encontro Sénior na Quinta da Malafaia, Esposende.

Projecto ECOINNOVA inicia actividade em Arcos de Valdevez
O projecto “ECOINNOVA: Criar Eco-Sistemas Empreendedores através da Inovação”, aprovado no âmbito do Programa Transnacional de Cooperação “Espaço Atlântico” e financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), realizou durante os dias 29 e 30 de Junho, em Arcos de Valdevez, a reunião de Kick-Off do projecto e o seminário “Eco-Inovação: Benefícios e Oportunidades para as PMEs”, actividades que marcaram o início da sua implementação.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].