Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 15-07-2010

Opinião

Página 4
Um dia destes acordámos com a notícia de que fomos uns inconscientes, de que tudo que fizemos nos últimos anos foi mal feito e que, como nos comportámos mal, vamos pagar a factura!

Conto
Bon appetit
Maria Paula T Q Barros Pinto Levantou-se da mesa angustiado, “Jesus, que treta, agora não se pode dizer bom apetite à mesa? Ou bon appetit, como dizem os franceses, e até os ingleses e toda a gente?!”, estava mesmo aborrecido. “Que chatice, eu digo isso há anos e agora essa gaja vem p´raqui pôr a minha identidade em questão, virar a minha vida de pernas para o ar?! Essa melada da tua amiga, a fazer boquinhas, de modos afectados, armada em carapau de corrida, em tia finíssima… aposto que está cheia de plásticas, é das tais que quando sorri levanta o calcanhar, uma neurótica, uma psicótica obsessiva, o que ela precisa sei eu!”, rematou raivosamente.

É Imperativo Regionalizar
Há doze anos, aquando do referendo à Regionalização votei contra. Pensava eu que o país iria resolver as suas assimetrias através da descentralização.

À Vez
A Carta Educativa

Quentes e Boas

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].