Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 26-08-2010

Concelho

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras
A In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras tem como Missão promover a cultura empreendedora e apoiar a criação de empresas de natureza inovadora no Alto Minho.

Cerca de 1100 euros é o prejuízo estimado por cada vaca da raça cachena, parideira e aleitante, morta, eventualmente, no inferno das chamas
Armando Fernandes de Brito O incêndio que devastou o coração e as imediações do Parque Nacional da Peneda-Gerês afectou directamente a economia de muitos criadores de gado do Soajo. Passado o período infernal, os produtores contabilizam, por estes dias, os prejuízos resultantes não só do desaparecimento da maioria dos pastos como também da perda de cabeças de gado, que afligiu um número muito residual de criadores, e por correlação dos subsídios que deixarão de ganhar com a, eventual, redução dos rebanhos.

Reunião da União das Misericórdias Portuguesas realizou-se em Arcos de Valdevez

Dia de Festa na Santa Casa da Misericórdia

anunciada ajuda aos criadores de gado afectados pelos incêndios
Governo vai atribuir 100 euros por bovino e 40 euros por ovino ou caprino. Criticada ausência de representação do PNPG na visita ministerial
Armando Fernandes de Brito António Serrano, ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, visitou, quarta-feira, 25 de Agosto, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, para anunciar as medidas de compensação direccionadas aos agricultores e aos criadores de gado de Soajo, as mesmas que são destinadas às mais de 150 freguesias dos seis distritos afectados pelos incêndios que consumiram pastos este Verão, segundo o levantamento feito pelo ministério.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].