Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 15-09-2010

Concelho

Promessas do ministro da Agricultura olhadas com desconfiança. Produtores lembram dinheiros prometidos há muito que nunca mais chegaram
A fugaz visita de António Serrano, ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, ao Soajo, no dia 25 de Agosto, serviu para deixar aos produtores de gado do PNPG a garantia de que estes iam ser apoiados com verbas saídas do Orçamento do Estado, de maneira a mitigar, tanto quanto possível, os prejuízos causados pelos incêndios.

Reconhecimento da fronteira entre Arcos de Valdevez e Espanha

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez aumenta as suas valências
Consignada empreitada da Clínica de Medicina Física e Reabilitação
No passado dia 1 de Setembro, Francisco Araújo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez e Presidente da Câmara Municipal assinou o auto de consignação da empreitada da Clínica de Medicina Física e Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia arcuense.  Um investimento de 432.614,70 € que se traduzirá no conforto e bem-estar dos utentes através das Áreas Clínicas/Técnicas de Electroterapia, Cinesiterapia, Termoterapia, Massoterapia, Ventiloterapia e Fototerapia.

Comemoração do Centenário da Instauração da República

Parceria entre a Delegação de Arcos de Valdevez da Cruz Vermelha Portuguesa e Cabeleireiros

Municípios de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca estudam projecto comum para a feira do gado

Mezio no centro de polémica
Mezio pertence a Soajo, não a Cabana Maior

Mezio no centro de polémica
O TERRENO DA PORTA DO MEZIO, onde foi recebido o Sr. ministro da Agricultura, antes de partir para Soajo, é da FREGUESIA DE CABANA MAIOR!

À Descoberta do Caminho
Jovens arcuenses chegam a Santiago de Compostela em BTT

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].