Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 28-10-2010

Opinião

À VEZ
Jardim à beira-mar desgovernado

Comentário - "Os Limianos" enfrentaram Dragões com muita garra
Arcuense Tiba marcou único golo da equipa limiana

Opinião
Aqueles dias
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Ao violento estrondo seguiu-se um silêncio profundo, mais ruidoso do que o próprio estrondo. Aquele silêncio persegui-lo-ia para o resto da vida. Cheirava a calor, a alfarrobeira, uma mescla quente e picante própria do Algarve. Ao cheiro sensual juntavam-se outros cheiros, poeira, sangue, óleo, pneu queimado… mas não se mexia, continuava de costas a olhar para o céu, tinha vontade de ser engolido pelo buraco escuro onde não houvesse nada… e desaparecer. Não se conseguia mexer, evitava olhar à sua volta, fixava o céu escuro teimosamente, como que esperando ser sugado, talvez um OVNI o viesse buscar já que ali não havia mais nada a fazer.

Opinião
PÁGINA 4
Paulo Castro Que em Portugal a diferença de vencimentos é muito superior à média europeia é um facto já conhecido. Outro facto, menos conhecido, é que neste país existem cargos e funções muito bem remuneradas, algumas de utilidade duvidosa e pouco conhecidas dos portugueses.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].