Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 18-11-2010

Concelho

Avelino Ramos é o novo regente
Sociedade Musical de Arcos de Valdevez tem novo maestro
Jorge Pereira Pinto A Sociedade Musical de Arcos de Valdevez foi fundada a 1 de Dezembro de 1880, tendo sido o seu primeiro maestro o arcuense João Rodrigues. Desde então passaram pela regência desta banda, figuras marcantes que deram muito de si em prol da Divina Arte e de Arcos de Valdevez, e conjuntamente com a qualidade dos seus executantes guindaram esta filarmónica a patamares que a tornaram uma das mais conceituadas do país. Em 1974, a “Banda Arcuense” sofreu alterações para que pudesse, com a ajuda de um grupo de sócios, continuar a manter a sua filarmónica e proporcionar a instrução musical, criando uma Escola de Música, que conseguiu um enorme sucesso como prova a qualidade que quase todos os jovens executantes têm vindo a evidenciar.

Comemoração do S. Martinho na Santa Casa da Misericórdia

Município mantém a certificação dos seus serviços
Desde Julho de 2005 que todas as actividades de prestação de serviços do Município de Arcos de Valdevez se encontram certificadas pela Norma NP EN ISO 9001:2008, e, de forma a manter a sua certificação todos os anos a Autarquia é alvo de uma auditoria por parte da APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

A ERA Imobiliária reforça-se para actuar nos dois concelhos: Arcos e Barca

Porta do Mezio recebeu 5º Encontro Toyota Prius
ARDAL e Câmara Municipal colaboraram na realização da iniciativa
No passado sábado, 13 de Novembro, a Porta do Mezio recebeu cerca de 100 automóveis Prius e 300 convidados, nomeadamente, clientes do modelo híbrido Prius de todo o País, para participarem num dia de convívio e de promoção ambiental levado a cabo pela Toyota, com o apoio da ARDAL – Associação Regional do Alto Lima e do Município de Arcos de Valdevez.

Sessão de divulgação de apoios para o Turismo e Agricultura Candidaturas até 30 de Dezembro

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].