Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 06-01-2011

Comunidades

CANADÁ
“Fenómeno Português derrete gelo no Canadá... e chama-se “YMPÉRIO SHOW”
Maria Gil Entre as centenas de festas de fim de Ano que foram organizadas no seio das comunidades portuguesas espalhadas pelo sul do Ontário, a que mais se destacou e a mais badalada de todas foi a Passagem de Ano no Northern Portugal Club, no 40 Albany Road em Oshawa.

USA
Festa de Natal dos elementos do Rancho Barcuense

USA – Casa dos Arcos em Newark
As comemorações do Natal e Ano Novo
O Pai Natal chegou à Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Newark NJ e encantou adultos e pequenada. A organizadora, Tania Domingues, chamou ao evento: “Pequeno Almoço com o Pai Natal”. Estiveram presentes cerca de 200 pessoas, sobretudo crianças, amigos e os pais. A ideia era um dia dedicado às crianças com a organização de várias actividades que os divertissem e preenchessem. Mobilizaram-se e esmeraram-se nas pinturas decorativas e ornamentais, nas cartas ao Pai Natal, e depois de tudo organizado, o Pai Natal veio fazer a todos uma visita. Tirou uma fotografia com cada criança e família e receberam um presente. Foi um dia fantástico, todos adoraram e o feedback das famílias foi extraordinário.

SUIÇA
Casa dos Arcos em Renens promoveu festa de Passagem de Ano

FRANÇA – Casa dos Arcos em Paris
Festas de Fim de Ano e Ano Novo com promessas
José Barros As festas de fim de ano englobam, em geral, as festas de Natal e o “Réveillon da St. Silvestre”. Mas se as festas de Natal são mais intimistas e vividas em família, já para as outras são procurados espaços onde elas se possam viver de forma mais popular e expansiva para tomarem muitas vezes proporções de maior relevo e até, segundo os meios de organização, tomarem formas estrondosas para marcarem a saída do velho ano e a entrada com mais esperanças no novo período que se anuncia. É um momento em que se fazem muitas promessas e se desejam boas previsões para os amigos e onde se tenta, também, tomar algumas resoluções para se corrigirem defeitos pessoais... São festas onde as boas intenções não faltam e às vezes resultam.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].