Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 03-02-2011

Ensino

ENSINO
Sessão de “Conversas para Pais” versará tema da educação para a sexualidade em jovens
O Agrupamento de Escolas de Valdevez, através dos departamentos de Psicologia e Orientação/Ensino Especial, e em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Valdevez, vai promover, quinta-feira, 10 de fevereiro, mais uma “Conversa para Pais”.

Abertura à comunidade dos alunos da Epralima
Combinação feliz de gastronomia espanhola e Slow Food surpreendeu numerosos convivas
Armando Fernandes de Brito / Manuel Pinto de Barros A Escola Profissional do Alto Lima (Epralima) organizou, sexta-feira, 28 de janeiro, por iniciativa dos alunos Ana Barbosa e João Araújo, do curso Técnico de Restauração (Cozinha/Pastelaria), um faustoso jantar subordinado aos temas Gastronomia Espanhola e Slow Food, no âmbito das respetivas Provas de Aptidão Profissional (PAP), nas quais houve uma simbiose perfeita entre gostos e culturas aparentemente tão discrepantes.

Agrupamento de Escolas de Valdevez
A jovem estudante Marina foi eleita “Miss Escola 2011”
Promovido pelas turmas do 12ºB e do 12ºC, da Escola Secundária de Arcos de Valdevez, teve lugar, no passado dia 28 de fevereiro, o habitual concurso “ Miss Escola 2011”, daquele agrupamento.

ENSINO
Alunos da EBI/JI de Távora e do Agrupamento de Escolas de Valdevez foram ao teatro

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].