Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 10-02-2011

Concelho

Concelho
Presidentes de juntas de freguesia inquiridos pela tutela para esclarecer dificuldades no exercício do direito de voto no dia 23 de janeiro

Concelho
Serviços públicos essenciais com arbitragem necessária
Foi aprovada no passado dia 21 de janeiro na Assembleia da República, uma importante alteração à Lei dos Serviços Públicos Essenciais, a qual se traduz na introdução de um regime de arbitragem necessária neste tipo de serviços.

Concelho
TURISMO

Concelho
Federação do Folclore Português reuniu na freguesia do Vale

Concelho
Comerciantes arcuenses protestam contra aumento desproporcionado de licenças de toldos e de reclamos luminosos

Comunicado da ACIAB
Comerciantes arcuenses protestam contra aumento desproporcionado de licenças de toldos e de reclamos luminosos

Feira quinzenal voltou ao seu antigo espaço
Cerca de 40 feirantes protestaram junto dos Paços do Concelho
Jorge Pereira Pinto Depois de sofrer importantes obras de remodelação, durante cerca de um ano, o “novo” espaço da Feira Quinzenal, em Guilhadezes, recebeu de volta, na passada quarta-feira, dia 9 do corrente, os feirantes que ali habitualmente montavam tenda e a visita dos arcuenses que, quinzenalmente, procuram aquele espaço para adquirir os produtos e bens de que têm necessidade. A curiosidade era muita...

Compre no Comércio Local
No dia de S. Valentim ofereça emoções
Com o objetivo de promover o Comércio Local de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca e fomentar o dinamismo nos estabelecimentos comerciais, a ACIAB- Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca vai promover, em conjunto com os estabelecimentos comerciais locais, o Dia de S. Valentim, segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

Concelho
Francisco Rodrigues Araújo sujeito a intervenção cirúrgica

Concelho
1º Encontro Lisboeta dos Amigos do Aguião
Por iniciativa de um grupo de apreciadores deste famoso vinhão, reuniram-se na passada Sexta-Feira, perto de 4 dezenas de Amigos do Aguião num conhecido restaurante lisboeta para comemorar cinco anos da divulgação crescente na Capital deste vinho que honra a excelência dos produtos do nosso Concelho.

Concelho
Fim de semana Gastronómico de Arcos de Valdevez e Feira / Mostra Terras do Vez – Sabores e Tradições

Concelho
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez

Associação de Revitalização Integrada de Património em Ambiente Rural
Formação para a inclusão

Concelho
Vila de Arcos de Valdevez carece de boas acessibilidades para pessoas com deficiência
Armando Fernandes de Brito As queixas das pessoas com deficiência motora ou com mobilidade reduzida em relação às acessibilidades são antigas, mas pouco tem sido feito para atenuar os constrangimentos e para melhorar a qualidade de vida daqueles que, fruto de várias circunstâncias, sentem na pele os incómodos da deficiência ou da idade avançada.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].