Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 24-02-2011

Opinião

Opinião
Do outro lado (XII)
Maria Paula T. Q. Barros Pinto (continuação de “Arremedo de um policial”) Gostou de a ver. O Hélder taxista gostou de rever a Helena, embora a sentisse estranha, o raio da mulher! Nem tiveram tempo de falar como deve ser, depois de tanto tempo sem se verem… E ela estava jeitosa, elegante, a cidade fez-lhe bem. Em pequenina era toda desengonçada, muito morena e tímida mas sempre teve uns lindos olhos, muito escuros e profundos. Andaram os dois na escola de Grade, ainda era o tempo das classes separadas, rapazes para um lado, raparigas para o outro mas ele tivera-a sempre debaixo de olho e agora que estava divorciado... quem sabe?

À VEZ
Taxas e outros custos
Ricardo Rodrigues Gomes (Eleito pelo PS) Estimadas e estimados Arcuenses, o que me orienta na escrita deste artigo é a situação de asfixia, pelo aumento de taxas municipais, que os nossos Comerciantes estão a viver.

Opinião
Assimetrias regionais
Gil Heleno Continuo teimosamente a tecer alguns considerandos sobre a regionalização. O paradigma de desenvolvimento que se desejava equilibrado é um equívoco, e o ordenamento territorial condicionado por interesses cujo teor persiste no segredo dos “deuses”.

Opinião
A crise na RTP
Os trabalhadores da RTP

Opinião
QUENTES E BOAS...

Opinião
PÁGINA 4
Paulo Castro Os portugueses têm razões para pensar, pelo menos às vezes, que uma parte dos líderes políticos e dos comentadores acham que os habitantes deste país à beira-mar plantado não conseguem distinguir o justificado do injustificado.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].