Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 01-04-2011

Concelho

Concelho
Novo Espaço a pensar nas crianças

Concelho
O Presidente da Assembleia Geral da ACIAB apela aos Empresários…
A Sessão de Encerramento da Formação para Empresários, que se realizou no passado dia 24 de março, no auditório do Turismo, em Arcos de Valdevez, terminou com um jantar, onde quarenta e cinco empresários, oradores convidados, formadores e órgãos sociais da ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca se reuniram, trocando impressões e promovendo o debate empresarial entre todos. Esteve presente toda a Direção da ACIAB, desde o Presidente da Direção, Paulo Falcão e respetivos Vice-Presidentes, António Campos, José Amorim, João Esteves e Paulo Dias.

Concelho
A In.Cubo e os seus parceiros europeus definem estratégia conjunta de desenvolvimento da Eco-Inovação

Concelho
Concurso Nacional de Leitura - Arcos de Valdevez acolhe pela segunda vez a fase distrital

EXECUTIVO - Reunião Ordinária de 29 de março de 20011
Obras do Arquivo Municipal e do Centro de Meios Aéreos principiam em breve
Período antes da Ordem do Dia: - O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Araújo, informou a Câmara que no próximo fim de semana terá lugar a Feira de produtos tradicionais em Nanterre, França, e que o Município irá ser representado pelo Vereador do Pelouro, Pedro Teixeira, juntamente com a ARDAL;

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].