Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 01-04-2011

Comunidades

FRANÇA
O Teatro na Casa dos Arcos
José Barros Nesta passada sexta feira fui ver o ensaio de teatro na Casa dos Arcos na Região de Paris. Com a saída do Victor Fernandes, e também a pedido deste, o grupo de teatro quer manter a sua atividade e pareceu-me que todos os seus membros alimentam uma vontade firme para continuarem. A encenação agora fica a cargo de Teresa Mesquita e para reforçar a “troupe” contam com um novo elemento, Francisco Pereira, que já quando da criação do grupo fizera uma curta aparição na peça que então foi levada a público.

FRANÇA
Festa da comunidade arcuense em Grenoble

USA
Casa do Minho ao ritmo do carnaval

CANADÁ
Northern Portugal Club (Oshawa).....Um Clube que só tem Mulheres na Direção
Maria Gil O salão de festas do Northern Portugal Club, esgotou por completo no sábado dia 26 de março...uma festa bem à portuguesa era o tema da noite, e o cozido à portuguesa confeccionado pelo chefe Carlos Dias, estava um autêntico manjar dos deuses, a mesa de sobremesas uma irresistível tentação!

USA
O Rancho Folclórico “Camponeses do Minho”, SCP festejou 20 anos de existência
Susana Fernandes O Rancho Folclórico “Camponeses do Minho”, SCP festejou 20 anos de existência, no sábado dia 12 de março de 2011, juntando mais de quinhentas pessoas no salão nobre do Sport Clube Português. A festa foi um enorme sucesso, onde a alegria, amizade, amor, e orgulho de ser português marcaram a noite. Entre a plateia estiveram muitos jovens que deram o ritmo aos bailes tradicionais.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].