Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 14-04-2011

Ensino

ENSINO
Arcos de Valdevez recebeu pela segunda vez a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura
A Biblioteca Municipal Tomaz de Figueiredo, que já havia sido selecionada em 2009, contou na edição deste ano com a presença de uma centena de alunos provenientes de cerca de 23 escolas, em representação de 9 dos 10 municípios do distrito de Viana do Castelo.

EPRALIMA - 3.º Circuito Acreditar – Corrida da Luta Contra o Cancro
Arcos e Barca unidos por uma causa nobre
Armando Fernandes de Brito/Jorge Pereira Pinto “Sou a caminheira n.º 1 de Arcos de Valdevez! Cheguei ao local de partida às 8.30.” A esfuziante Arminda Barreiros, de Rio Frio, acompanhada de um grupo de amigas, irradiava alegria no preciso instante em que liderava o extenso grupo de caminhantes que se fazia à estrada para participar no 3.º Circuito Acreditar – Corrida da Luta contra o Cancro.

EPRALIMA
PAP de aluna do curso Técnico de Restauração

ENSINO - Agrupamento de Escolas de Valdevez
«Hoje fomos uns verdadeiros Cientistas1!»
(Continuação do n.º anterior) A necessidade de avaliar o trabalho desenvolvido levou os organizadores da Semana da Ciência e Tecnologia a solicitar opiniões, quer de visitantes, quer de palestrantes, como também daqueles que participaram ativamente enquanto protagonistas. Seguem-se algumas dessas impressões mais representativas.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].