Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 05-05-2011

Concelho

Concelho
“Vigilante da Natureza Júnior” - Porta do Mezio lança mais uma das suas atividades educativas e entretenimento para os mais jovens
Aproveitando as férias escolares do período Pascal, a ARDAL, enquanto entidade gestora da Porta do Mezio, fez a grande estreia da atividade “Vigilante da Natureza Júnior”, com um grupo constituído por 7 crianças, com idades entre os 8 e os 12 anos.

CONCELHO
Juventude de Vila Fonche premeia Jovens Arcuenses
O dia 30 de abril, Dia do Associativismo, é um dia com uma relevância especial para todas as Associações, quer sejam juvenis ou não. O Associativismo reflete uma expressão organizada da sociedade, apelando à responsabilização e intervenção dos cidadãos em várias esferas da vida social e constituiu um importante meio de exercer a cidadania. Para José de Almeida Cesário, o associativismo “é expressão e exercício de liberdade e exemplo de vida democrática. É uma escola de vida coletiva, de cooperação, de solidariedade, de generosidade, de independência, de humanismo e cidadania. Concilia valor coletivo e individual. Pelo que, defender, reforçar, apoiar e promover o desenvolvimento do movimento associativo é defender e reforçar a democracia e a participação dos cidadãos na vida social.”

CONCELHO
Foto Beleza na Feira das “Novidades”
Na última “Feira dos Saldos e Novidades”, realizada pela ACIAB, no Pavilhão de Exposições, no último fim de semana, a Foto Beleza esteve presente para apresentar aos visitantes cinco novidades em termos de trabalhos fotográficos e de novas tecnologias associadas ao ramo.

ACIAB promove várias iniciativas - Feira das Oportunidades
Produtos a preço de saldo e animação fizeram sucesso durante o fim de semana

ACIAB - Dia da Mãe
Restaurantes fazem balanço positivo

ACIAB
Flores durante o mês de maio

Funeral das vítimas do acidente em França
O soajeiro António Gonçalves Martins foi a enterrar em Seixas

Concelho
Encontro intergeracional na Vila Gerações

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].