Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 12-05-2011

Concelho

Concelho - VIDA ROTÁRIA
Rotary Club de Arcos de Valdevez apresenta-se à comunidade
O Rotary Club de Arcos de Valdevez realizou na passada sexta-feira dia 6 de maio, no Hotel Ribeira, o jantar festivo de apresentação à comunidade, onde estiveram mais de uma centena de pessoas.

Reunião do Executivo Municipal
Dívidas da Câmara até 6 meses obrigatoriamente publicadas no sítio do município

Concelho
Quem nos vale nas Urgências

Concelho
Obras da ponte entre Lavradas e Padreiro continuam

ACIAB
Aumenta conhecimentos dos empresários
No âmbito do Programa “Formação para Empresários”, a ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca organizou mais uma Formação, dirigida aos empresários que participam no Programa, referente a instrumentos de trabalho na gestão de empresas. A ação decorreu no dia 28 de abril, nas instalações da ACIAB em Ponte da Barca.

ACIAB
Inscrições abertas para a III Edição do Programa “QI PME – Qualidade e Inovação”

Bombeiros arcuenses em eleições este sábado
Germano Amorim é o único candidato à presidência
Jorge Pereira Pinto Os bombeiros voluntários têm, finalmente, a solução diretiva à vista. Germano Amorim e um grupo de dedicados arcuenses, cujos nomes divulgamos nesta edição (ver quadro), tomaram sobre si a espinhosa missão de gerir uma das mais nobres instituições de solidariedade de Arcos de Valdevez, os bombeiros arcuenses, terminando com uma crise que ameaçava arrastar-se no tempo. As eleições terão lugar neste próximo sábado, dia 14 de maio, apresentando-se a sufrágio apenas uma lista que tem como presidentes, Germano Amorim, da direção, Pedro Soares da Silva, assembleia geral e Artur Barros Pinto, conselho fiscal.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].