Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 02-06-2011

Eleições

Entrevista
José Aníbal Marinho Gomes - Partido da Terra
1 – Como surge a sua candidatura pelo círculo de Viana do Castelo? Aceitar ser candidato a Deputado pelo MPT – Partido da Terra – que não tem os meios financeiros necessários para efectuar uma campanha de igual para igual com os grandes partidos do poder (o orçamento para o Círculo Eleitoral de Viana do Castelo que cada um deles tem deverá ser superior ao que existe a nível nacional para o MPT), nem o apoio de grupos económicos, é uma ousadia.

Eleições
Passos Coelho visitou instalações da Santa Casa da Misericórdia

Eleições
BE – Jorge Teixeira Devolver a esperança num país que não tem que se resignar

Eleições
CDU – Ilda Figueiredo - CDU é essencial para a mudança

Eleições Legislativas – Entrevista com cabeça de lista do CDS
“A situação do desemprego no distrito de Viana do Castelo só não é calamitosa em virtude de muitos concidadãos estarem a emigrar”, declarou Abel Baptista
Armando Fernandes de Brito O cabeça de lista do CDS-PP pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, Abel Baptista, reafirma o desafio de dar voz às populações alto-minhotas, reclamando, em nome dos superiores interesses da região, mais investimento para atrair emprego e mais descentralização. Adepto da regionalização, Abel Baptista defende a introdução universal de portagens nas SCUT e preconiza a abolição dos governos civis. De resto, diz confiar na eleição do segundo deputado do CDS-PP pelo distrito, uma forma “justa”, considera, de penalizar o PS pela sua “inação” em Viana do Castelo.

Eleições legislativas 2011
Campanha agressiva não esclarece eleitores

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].