Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 16-06-2011

Opinião

Opinião
A minha família e a globalização (II)
Manuel Rodas

Opinião
O país não merecia tanta abstenção
Gil Heleno As legislativas de 5 de Junho revelaram um recorde de abstencionistas que deve preocupar-nos, em particular os partidos políticos e as mais variadas instituições políticas.

Opinião
Num mundo de grandes incertezas, Portugal tem necessidade de se reconstruir (II)
Carlos Lourenço

Opinião
O recontro da memória
Álvaro Galante Lembro-me da história do “Recontro do Vez” desde os tempos de escola, em que os vários episódios da luta pela independência e fundação da nacionalidade nos empolgavam.

Opinião
QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto

Opinião
Uma cena indecente (XXVI)
Maria Paula. T. Q. Barros Pinto (continuação de “Arremedo de um policial”) Depois de um jantar animado no restaurante bar do hotel, que terminou com a Leonor a comer brownies com uma bola de gelado e chantilly, as duas irmãs envolveram-se numa calorosa discussão sobre gordos e magros, porque é que havia tantos obesos entre os canadianos e norte-americanos… a Leonor só quis batatas fritas a acompanhar o hambúrguer e Coca-Cola e a Luisinha, salada e sumo natural de maçã… tão diferentes aquelas irmãs, pensou a mãe; a Leonor impulsiva e de prazeres imediatos, a Luisinha, reflexiva, ponderada e racional. Nem oito nem oitenta, era necessário um equilíbrio mas isso teria de ser trabalhado e viria com a maturidade… se algum dia viesse, claro! A filha mais nova não lhe parecia nada razoável e a mais velha era demasiado adulta para a idade.

À VEZ - CDS-PP
Eleições 2011
Fernando João F. Fonseca Eleito pelo CDS-PP

Opinião
PÁGINA 4
Paulo Castro É justificado e justo enaltecer todos os que estão implicados na manutenção e limpeza dos espaços públicos de Arcos de Valdevez, os mesmos apresentam-se bem cuidados. E isto é tanto mais louvável quando sabemos que não é assim que se passa numa parte das localidades por esse país fora. Também é verdade que tal acontece porque, felizmente, hoje mais ou menos todos começamos a perceber que uma boa imagem, uma boa apresentação dos espaços públicos torna mais agradável a sua utilização e contribui para a atração de mais turistas.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].