Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 14-07-2011

Opinião

Opinião
QUENTES E BOAS...

Opinião
À VEZ
Tive oportunidade de, no local apropriado que é a Assembleia Municipal, dizer ao Sr. Presidente da Câmara que não via com bons olhos a despesa que o Município ia ter com a iniciativa designada de “Concelho de Estado”. Dois motivos me opunham a esta iniciativa. A primeira tinha a ver com a despesa de 130 mil euros que o Município anunciou que ia gastar, numa altura em que eram anunciados cortes no orçamento municipal da ordem dos 5 milhões de euros, que afetam essencialmente, como é habitual quando se tem de cortar, os que menos têm e menos podem. A segunda razão invocada deriva do facto do Município ter decidido homenagear (e gastar esse montante) numa iniciativa de publicidade duvidosa em torno de uma figura que nada diz ao Concelho, que em nada contribuiu para o seu desenvolvimento e que não nos deixa nada, a não ser alguns flashes informativos em alguns órgãos de comunicação.

Opinião
Soajo merecia ser sede do Parque Nacional Peneda-Gerês
Gil Heleno Numa conversa informal, o futuro de Arcos de Valdevez na visão dos presentes era discutido e uma personalidade arcuense lançou-me o desafio: “ porque não escreves sobre a possibilidade de o limiano Daniel Campelo usar o seu magistério de influência, no atual quadro político, e descentralizar para a vila de Soajo a sede do Parque Nacional Peneda Gerês”? Amadureci o repto e…

Opinião
O culpado é o dinheiro!
Susana valente - Eu se puder faço tudo para prejudicar o estado e trabalho para o estado!

Opinião
PÁGINA 4
Paulo Castro O momento financeiro e económico que Portugal atravessa, independentemente da perspetiva do observador, é seguramente motivo de preocupação para todos.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].