Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 08-08-2011

Desporto

"Lançatalentos Clube Atlético de Valdevez"
O ressurgir do nosso “Atletiquinho” torna-se realidade
Jorge Pereira Pinto O novo Clube Atlético de Valdevez começa a dar passos para a sua consolidação no meio futebolístico arcuense e da região. Depois de dois anos de interregno (o último jogo realizou-se na Coutada, no dia 13 de dezembro de 2009, frente ao Lousada, a contar para o Nacional da II), eis que o clube arcuense ressurge no panorama desportivo, com o nome de “Lançatalentos Clube Atlético de Valdevez”, graças ao dinamismo de um limiano que criou entre nós a escola de futebol “Lançatalentos do Sport Lisboa e Benfica”.

ENTREVISTA - Centro Recreativo e Cultural de Távora (Santa Maria)
Presidente do Távora aposta numa época tranquila, com muitas vitórias
Jorge Pereira Pinto A aposta diretiva do Centro Recreativo e Cultural de Távora (Santa Maria), na época transata, redundou na permanência no escalão maior do futebol distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Com a continuidade dos órgãos sociais, encabeçados pelo presidente António Maria Araújo Sousa, a equipa diretiva preparou já a época desportiva 2011/2012, com vista a uma participação condigna deste clube que é o mais representativo do concelho a nível de futebol distrital. Para conhecermos um pouco mais da realidade atual desta associação, e dos objetivos que norteiam a participação da sua equipa de futebol no distrital maior, com todas as dificuldades inerentes, nomeadamente as de caráter económico, entrevistamos o seu presidente.

ENTREVISTA - Centro Recreativo e Cultural de Távora (Santa Maria)
Alfredo Pereira (treinador) “Prometemos muito trabalho e muita dedicação do grupo de trabalho”

CANOAGEM - 3ª Prova do Circuito Nacional de Slalom
Clube Náutico de Arcos de Valdevez alcança o 1.º lugar

MOTOCICLISMO
Campeonato Nacional de Supercross

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].