Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 30-09-2011

Opinião

Página 4
Costuma dizer-se que uma boa imagem, uma boa reputação, demora anos a construir. Pelo contrário o negativo, a má imagem, é coisa que corre depressa e em pouco tempo todo o mundo sabe.

Carta verde para a reforma autárquica

Quentes e Boas...

O Hotel de Charme (I)
Maria Paula T Q Barros Pinto “Bolas para o charme, se isto é charme, vou ali e já venho!”, vociferou o velho advogado quando avistou três corujas obesas junto à piscina. “Oh paizinho, tenha calma, são só três senhoras vestidas de preto com um bocadinho de peso a mais!”, anuiu a filha, roliça, de vestido leve e florido. “É que o teu pai estava à espera de ver sereias na piscina, fadas no telhado…”, zombou o genro, flamengo, com a sua pronúncia acentuada. E gargalhava de gozo. “Eu bem que não queria vir, em casa é que se está bem; obrigaram-me a vir para ver este espetáculo degradante, e dizem-me que é um hotel de charme… eu sinto que não devia ter vindo, algo de nefasto está para acontecer, olhem para elas, umas corujas, até estou todo arrepiado!”, gemeu, inconsolável.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].