Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 27-10-2011

Comunidades

CANADÁ
Arsenal do Minho de Toronto... um quarto de século de história
Maria Gil O Arsenal do Minho de Toronto foi fundado no dia 5 de Outubro de 1986 por um grupo de bracarenses . O nome, Sporting Clube de Braga of Toronto, segundo reza a história foi escolhido com o intuito de homenagear o Sporting Clube de Braga. Logo após, o nome evoluiu para S.C.B. o Arsenal do Minho de Toronto, anos mais tarde foi incorporado como Centro Comunitário. Tendo sido as origens deste Clube de caráter desportivo é com enorme satisfação que nos apraz registrar que a equipa de futebol do Arsenal do Minho foi a “MAIOR” no Canadá! Quando em 1988 tomou parte na liga luso-canadiana e venceu tudo e todos, foram os melhores ganhando o troféu que presentemente figura nas tribunas do Clube Mãe em Braga.

FRANÇA - Paris
Vamo-nos conformando, mas... com alguma indignação
José Barros As férias são uma forma moderna que tem vindo a ser utilizada para o desenvolvimento da economia do turismo mas também, para quem delas beneficia, momentos privilegiados que permitem visitar países, comparar modos de vida e enriquecer conhecimentos culturais durante aqueles períodos de lazer e descanso para depois voltar aos seus empregos com mais ânimo e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

LISBOA
Almoço de “Pica no Chão” na Casa do Minho em Lisboa

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].