Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 21-03-2024

Arquivo: Edição de 03-11-2011

Opinião

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Para além da gravíssima crise económica, os portugueses “descobriram”, nos últimos dias, algo mais de que falar: a reorganização administrativa do território.

OPINIÃO
Orçamento do Estado para 2012 aumenta pressão sobre tesouraria da Câmara
Armando Fernandes de Brito O Orçamento do Estado (OE) para 2012 vai ser uma dor de cabeça para os funcionários públicos, para o tecido empresarial e para o poder autárquico. No que diz respeito às autarquias, o OE, ao cortar para metade o limite de endividamento dos municípios (passa dos anteriores 125 por cento do volume de receitas para os 62,5 por cento desse valor global), vai colocar a Câmara de Arcos de Valdevez, e muitas outras, em situação de endividamento excessivo.

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...
Amândio Peixoto Vistosas Mansões

Conto
A pianista (II)
Maria Paula T. Q. Barros Pinto As voltas que a vida dá! Como era possível, após tantos anos, ter encontrado a Judith! Ainda não estava em si, não acreditava, mesmo depois de vê-la naquela casinha aprazível, cercada por sebes altas, acompanhada de uma criança e da discreta mulher que lá trabalhava.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].