Área de Assinantes
Pesquisa:
Assine o jornal centenário Notícias dos Arcos
RSS
Secções
Edição de 04-04-2024

Arquivo: Edição de 10-11-2011

Concelho

CONCELHO
823 arcuenses desempregados em setembro de 2011, menos um do que há um ano
Armando Fernandes de Brito No âmago de uma crise sem paralelo nas décadas mais recentes, os Centros de Emprego de Portugal continuam a registar uma grande afluência de indivíduos confrontados com o flagelo do desemprego, fruto de um número significativo de insolvências. No concelho de Arcos de Valdevez, depois de um ano de 2009 particularmente castigador para muitos, em consequência do despedimento de dezenas de operários por parte de duas unidades industriais de Arcos de Valdevez (Coindu e Acco Brands), com repercussão na mais elevada taxa de desemprego alguma vez ocorrida no município, nos últimos meses, as estatísticas mostram, ainda assim, uma estabilização do número oficial de arcuenses desempregados, isto é, inscritos no Centro de Emprego de Arcos de Valdevez.

CONCELHO
“Variante à EN101 entre Ponte da Barca e Arcos de Valdevez (2.ª fase)” praticamente concluída

CONCELHO
Rotary Club de Arcos de Valdevez recebeu a visita do Governador do Distrito 1970
O Rotary Club de Arcos de Valdevez presidido por Germano Amorim, viveu no passado dia 7 de novembro, mais um dia de confraternização e companheirismo, com a visita do Governador do Distrito Rotário 1970, António Goes Madeira.

CONCELHO - Reunião do Executivo
Apresentação dos projetos do Paço de Giela

CONCELHO
Realizou-se segundo leilão de produtos do cortejo de oferendas a favor dos Bombeiros
Jorge Pereira Pinto O cortejo de oferendas que a direção da nossa Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, no passado dia 25 de setembro, permitiu angariar uma grande quantidade de dádivas, entre as quais se incluíam madeira e vários artigos de eletrodomésticos e bens de consumo, géneros alimentícios, bebidas e animais.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].