Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 06-01-2012

Opinião

OPINIÃO
O cão “castro laboreiro”, por ser nome falso, gera polémica…
Jorge Lage 1. CÂMARA MUNI­CIPAL PENALIZA SOA­JO – A falta de sensibilidade por parte da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e da sua instituição satélite, a ARDAL, promotoras e patrocinadoras da 4ª exposição canina de Arcos de Valdevez, foi causa de reações em privado e públicas que envolveram também a minha pessoa, suscitando estimações e depreciações. Emitiram-se juízos que me dispenso de avaliar, cabendo aos leitores se entenderem, concordar ou não, no todo ou em parte, na certeza porém de que, para mim, o que mais importa, são a procura do bem e das verdades essenciais em prol da defesa dos justos, legítimos e superiores interesses do Soajo e, concomitantemente, do município.

OPINIÃO
O pardal e a escritora
Maria Paula T. Q. Barros Pinto Era uma vez um pardal e uma escritora. O pardal e a escritora não se conheciam. Nem um sabia da existência do outro. Os pardais viviam no Reino dos Pardais e as escritoras viviam no Reino das Escritoras. Porque haviam de se conhecer?!

OPINIÃO
QUENTES E BOAS...

OPINIÃO
PÁGINA 4
Paulo Castro Pelo desenvolvimento a que assistimos o plano de extinção de freguesias levanta muitas dúvidas quanto à sua eficácia e quanto à prioridade dada à sua implementação.

Crónica
Futebol
Paula Castro Freire Dia de futebol! Todos tiram os cachecóis das gavetas que por falta de uso de naftalina cheiram mesmo a mofo. Uns verdes e outros encarnados, distingue-os de que clube pertencem. Estão todos tão contentes com a perspectiva do jogo e obviamente da vitória, reúnem-se aqui e ali, onde claro haja um televisão, combinam jantar juntos e conseguem a proeza de reunir a família.

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].